Edição virtual do maior evento de varejo do mundo acontece nesta e na próxima semana
A NRF Big Show é o grande ponto de encontro do varejo mundial. Neste mês de janeiro, por causa da pandemia, o evento terá uma edição virtual (o Chapter One). A versão física (o Chapter Two) fica para junho. A Business France, parceira internacional do OASISLAB, estará presente no Chapter One da NRF Big Show, que começa nesta semana, com 24 das mais inovadoras retailtechs francesas.
A gama de soluções trazidas pelas empresas francesas vai de Inteligência Artificial (Allure Systems, Armis, CMV Informatics, Belive.ai, Smartway, LabSense, Algolia, SmarDTV Global) à experiência do cliente online e offline (Wilkins Avenue, BLUEGRioT, Sinfin, Hapticmedia, Alkemics, Brandquad, Botfuel, ITinSell), passando por data analytics, mídias sociais, live commerce, omnichannel, robôs, supply chain e CRM.
Saiba mais sobre as startups, conheça como suas soluções podem ser aplicadas à realidade brasileira e entre em contato com elas na plataforma de networking da NRF Big Show Chapter One ou um e-mail para [email protected]
Fonte: Redação OASISLAB