Participação no Congresso Internacional de Shopping Centers e na Feira do Empreendedor de Campo Grande (MS) reforça conexões e dá mais visibilidade às empresas
O OasisLab reforçou, neste mês, sua vocação como hub de inovação no setor varejista. A participação da empresa no Congresso Internacional de Shopping Centers, em São Paulo, e na Feira do Empreendedor de Campo Grande (MS) abriu novas oportunidades para startups de varejo. Além disso, mostrou aos participantes dos eventos o impacto positivo que as startups podem ter no desenvolvimento do setor no Brasil.
No Congresso Internacional de Shopping Centers, evento promovido pela Associação Brasileira de Shopping Ceners (Abrasce), o OasisLab desenvolveu o AbrasceLab, um espaço de inovação com startups que já fazem parte do ecossistema do OasisLab e contam com soluções tecnológicas para melhorar a experiência de compra e a produtividade dos shopping centers. Além disso, o hub ajudou na curadoria das palestras sobre inovação que marcaram o Congresso. “Para nós foi muito importante participar do AbrasceLab, pois confirma nossa marca como referência em inovação voltada ao varejo e dá visibilidade às startups que são nossas parceiras”, afirma Edson Machado Filho, cofundador do OasisLab.
Na Feira do Empreendedor de Campo Grande (MS), o OasisLab marcou presença realizando a curadoria do espaço de inovação do estande do Senac. Foram selecionadas oito startups, que aproveitaram o evento para gerar leads e realizar pitches. “Fizemos todo o alinhamento e um workshop sobre inovação, o que foi muito importante para disseminar o tema e conhecer ações que estão sendo realizadas em outras regiões do País”, acrescenta Machado.
Fonte: Redação