Fabíola Paes é a fundadora da Neomode, que permite que as empresas façam vendas online e transformem seus pontos comerciais em centros de retirada de produtos
Um varejista, normalmente, vende em lojas de rua ou sites de e-commerce. A Neomode acrescenta a isso uma “loja aplicativo”, integrada por geolocalização a esses endereços físicos, que se encarregam de entregar os produtos aos clientes.
“Nosso objetivo é salvar as lojas físicas, que estão morrendo: colocamos os estoques delas no mundo online e elas podem atuar como centros de distribuição”, diz Fabíola Paes, 35 anos, cofundadora da startup.
A empresa surgiu em uma maratona hacker no Cubo (o hub de inovação do Itaú e da Redpoint, em São Paulo), patrocinada pela L’Oréal, em 2016.
Vencedora da competição, a ideia rendeu aos autores um prêmio de R$ 100 mil.
A Neomode recebeu R$ 810 mil de investidores-anjos e faturou R$ 600 mil em 2018.
A meta da empresa é chegar a 60 clientes até o fim deste ano.
Fonte: PEGN